Ator de “Avenida Brasil” não fala sobre o relacionamento, mas comenta o sucesso de seu personagem Iran e o fato dele roubar a ex-namorada do melhor amigo

Apesar de não gostarem de serem fotografados juntos, Bruno Gissoni , o Iran de “ Avenida Brasil ”, e a namorada, a modelo Stephanie Marques , foram ao lançamento da coleção de verão da marca Santa Lolla, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (13). O casal ficou na mesma roda de amigos, porem separados durante todo o tempo. Em entrevista ao iG Gente , o ator não quis falar do relacionamento. “Esse assunto a gente vai pular. Está complicado, estou morando no Rio de Janeiro...”, limitou-se a dizer.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Porém, ao ser perguntada se eles estavam mesmo namorando e há quanto tempo, Stephanie respondeu que ela e Bruno estão juntos há seis meses e brincou com o assédio da imprensa. “Não posso encostar nele que já tiram fotos”. Ela também admitiu que foi pedido seu que não posassem juntos. Mesmo tentando ser discretos, quando estavam indo embora Stephanie chamou Bruno de ‘amor’.

Sucesso de Iran

Logo que chegou ao evento, Bruno Gissoni foi parado por fãs e tirou diversas fotos com elas. perguntando se a fama assusta, ele disse estar se acostumando. “Mas sempre é novo, muito gostoso. Estou adorando”. O ator acredita que o sucesso não deve subir à cabeça. “E tenho uma formação muito boa, minha família sempre me orientou muito bem, tenho pais maravilhosos, sempre fui criado com os pés no chão”, afirmou.

Se já se envolveu com alguma Suellen em sua vida, personagem de Ísis Valverde em “Avenida Brasil”, que no início da trama queria ficar com s jogadores de futebol por interesse, Bruno contou que só quando era mais novo. “Essas coisas a gente vê de longe, essas mulheres interesseiras se diferem das outras de um modo muito óbvio”, comentou

‘Furo Olho’

Bruno Gissoni não sabe se seu papel, Iran, irá ficar com Débora, vivida por Nathalia Dill , ex-namorada de seu melhor amigo, Jorginho, interpretado por Cauã Reymond . “‘Furar o olho’ do melhor amigo não é legal! Não é uma boa dica do Iran (risos). Mas nesse caso, ele realmente se envolveu com a Débora, não é um caso de só ‘pegar’. E ele é um cara que nunca se abriu para mulher nenhuma, usa um escudo para se proteger dos relacionamentos. Só se envolveu com a Suelen. Agora que ele encontrou uma mulher bacana, está tentando se abrir, querendo uma coisa mais séria”, explicou.

O ator garantiu que nunca passou por uma situação dessa na vida real. “É aquela história, mulher de amigo meu pra mim é homem. Não conseguiria 'furar olho', acho uma ‘trairagem’”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.