Cantor fala ao "Fantástico" sobre o fim de seu casamento com Zilu

Em 2 de agosto, quando reuniu a imprensa para falar sobre o novo DVD da dupla, “20 anos de Sucesso",  Zezé Di Camargo logo disparou:  “Para ninguém perguntar a mesma coisa, estou solteiro."

Mesmo dizendo em seguida que tratava-se de uma brincadeira, o sertanejo confirmou que atualmente sua vida amorosa se refletia na última música do DVD (“Eu Tô na Pista, Tô Solteiro”). “Tô solteiro, tô na pista. Bom, eu acho que estou. Mas há controvérsias…”, despistou Zezé, que também brincou sobre uma declaração dada recentemente por Zilu . A empresária disse em uma entrevista que seu casamento com o músico era aberto. Há mais de um ano, ela vive em Miami, onde faz um curso de inglês, e recentemente foi flagrada acompanhada de um jovem rapaz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

Em julho, circularam na internet fotos de Zezé em um jantar na casa de um dos patrocinadores de seu show em Minas Gerais com  Gracielle Lacerda , apontada como siua namorada.

Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista ao 'Fantástico' para falar sobre sua nova fase: 50 anos e solteiro
Reprodução
Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista ao 'Fantástico' para falar sobre sua nova fase: 50 anos e solteiro

Neste domingo (12), Zezé concedeu uma entrevista exclusiva ao "Fantástico" sobre sua nova fase: solteiro aos 50 anos. O sertanejo, que faz aniversário na próxima sexta-feira (17), confirmou a separação. “Demos um tempo, realmente, como marido e mulher. Nós estamos separados, sim”,contou ele.

Quando o assunto foi uma suposta traição, ele desconversou: "Sobre a segunda pessoa na minha vida, não quero falar mesmo", pontuou.

VOTE:  Enquete: Quem é o pai mais gato do momento?

O músico disse ainda que está separado há dois anos e que, por ter se casado muito cedo, nunca teve tempo para ele mesmo. “Casei com 19, fui pai com quase 20. Então, não tive muito tempo pra mim. Tive que batalhar, tive que criar família. A única coisa que eu estou fazendo hoje, é tirando um tempo a mais pro Zezé. Nesses 50 anos, até agora, você viveu pra todo mundo, menos pra você”, falou ele.

Zilú foi aos Estados Unidos para aperfeiçoar seu inglês, incentivada por Zezé. “Eu que incentivei ela a fazer isso. Você é muito dependente dos teus filhos. Eu acho que é o momento de você pensar em você, porque daqui a um tempo, os filhos todos casam, criam família, cada um vai pro seu lado e a tendência é, se você não criar um circulo de pessoas, de amizades em torno de você, a gente entra numa depressão, isso acontece muito”, contou.

LEIA TAMBÉM:  Confira fotos da temporada de Zilu Camargo em Miami

Com visual despojado - calça jeans, camiset e boné -, o sertanejo falou ainda sobre a idade. “Hoje eu faço questão de falar a minha idade só pras pessoas falaram, não acredito", brincou ele.

Sobre a separação, Zezé contou que ele e Zilu prepararam os filhos antes de anunciarem o término do casamento. “Não saí de casa, não abandonei a família, não fiz nada disso. A gente preparou isso muito bem preparado, conversando com nossos filhos, eles já têm a cabeça adulta, entenderam a situação”, explicou o cantor.

E MAIS:  Justiça Eleitoral de Minas Gerais multa Zezé di Camargo

A canção "Tô solteiro, tô na pista", é uma das faixas do novo DVD de Zezé Di Camargo e Luciano, mas o músico assegurou que a letra não reflete seu atual momento. "Nem um pouco, isso a gente gravou pra fazer sucesso. Não to na pista não”, disse ele, completando que a atual música de sua vida é outra. "Fiz uma música chamada 'Sem medo de ser feliz', que é o momento que eu estou vivendo atualmente".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.