A criança de 10 anos levou três pontos na cabeça e passa bem

R.N.A.: paparicos e mimos de Gusttavo Lima após o acidente
Reprodução
R.N.A.: paparicos e mimos de Gusttavo Lima após o acidente

Na primeira fila do show de Gusttavo Lima no 39ª Grand Expo Bauru, no interior paulista, uma menina de 10 anos foi atingida na cabeça por um pedaço da guitarra do cantor, e teve de ser hospitalizada por volta das 22h desse sábado (11).

De acordo com a assessoria do evento, a equipe do sertanejo prestou imediatamente assistência médica à filha de Émerson do Nascimento  que, após o acidente, foi conhecer seu ídolo no camarim.

Gusttavo Lima
Felipe Souto Maior/AG Innovo/Divulgação
Gusttavo Lima

“Ela está bem e até já foi para a escola. Eu não estava presente na hora, mas foi um susto. Ela teve um corte superficial e levou três pontos”, contou o pai ao iG . A vítima recebeu atendimento em um hospital particular da região e teve todos os custos médicos pagos por Gusttavo, que ainda lhe deu CDs autografados e tirou fotos com R.A.N. (iniciais do nome da criança) em seu colo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia Seccional de Bauru, feito por Émerson, Gusttavo quebrou o instrumento no palco e começou a arremessar os pedaços às fãs.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima: "Tenho pavor de droga"

Émerson ainda disse à reportagem que apesar de ter feito o boletim contra o cantor por lesão corporal culposa (quando não há intenção), não pretende processá-lo. “Passou e o importante é que não foi nada grave.” Já a assessoria de Gusttavo deve enviar à imprensa um comunicado de esclarecimento no final da tarde desta segunda-feira (13).

VEJA: A transformação de Gusttavo Lima e outros famosos

Show de Gusttavo Lima em Bauru, nesse sábado (11)
Facebook/Reprodução
Show de Gusttavo Lima em Bauru, nesse sábado (11)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.