Sem a namorada, que está na Alemanha, ator foi conferir a estreia da peça “Maria do Caritó”, em São Paulo.

Malvino Salvador foi um dos filhos de Lilia Cabral na novela “Fina Estampa” e de lá pra vem estreitando uma amizade com a veterana atriz. “Ficamos mais próximos sim e a considero uma das melhores atrizes. Fiz questão de assistir novamente à peça, que tem uma comédia afiada, um texto maravilhoso, uma direção incrível e atores sensacionais. Uma peça lúdica, linda e brasileira”, elogiou ele, que já havia conferido “Maria do Caritó” no Rio de Janeiro e nesse sábado (11) prestigiou a estreia no paulistano Teatro da Faap.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

Sem planos para voltar à TV no momento, Malvino também adiou o início das filmagens do longa sobre a vida do lutador de MMA, José Aldo , no qual será o protagonista. “Por enquanto, continuo treinando e fã do José Aldo. Vou dar início às gravações somente no ano que vem”, disse. “Já fui lutador de jiu jitsu, judô, na época em que o MMA não existia e sim o vale tudo. Começei a praticar boxe por causa de um personagem e voltei a treinar jiu jitsu, MMA. Sempre gostei de tudo o que é luta. Sou apaixonado pelo esporte”, contou.

Sobre o novo visual da namorada, Sophie Charlotte , que agora está loira, Malvino jura que não teve nada a ver com a mudança. “Não foi a meu pedido não, mas ela está linda”, disse ele, que esteve sem a companhia de Sophie que está na Alemanha viajando a trabalho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.