Ex-integrante do Exaltasamba foi internado no sábado durante show no Rio

Internado após passar mal em um show, o cantor Péricles enviou uma mensagem através de seu Twitter na madrugada deste domingo (12) para tranquilizar os fãs. “Oi gente! Estou passando para dizer que estou bem melhor e que estou em observação para constatar de onde vem essa infecção”, escreveu o ex-integrante do Exaltasamba.

Leia também:  Cantor Péricles é internado após passar mal em show no Rio

Péricles
Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews
Péricles

“Já fui medicado e só posso agradecer todas as mensagens de carinho e muita força. É por isso que eu sou o que sou e faço minha parte na vida, tentando alegrar a vida de todos vocês! Muito obrigado! Deus abençoe a todos!”, continuou o artista.

Após escrever a mensagem, fãs e amigos deixaram posts de solidariedade, entre eles, a atriz Fernanda Souza , namorada de Thiaguinho , ex-companheiro de Péricles no Exaltasamba. “Força Pre! Fica com Deus e se cuida aí... Beijo grandão!”.

Leia também:  Péricles é eliminado da "Dança dos Famosos"

Péricles foi internado na madrugada de sábado (11), após passar mal durante uma apresentação na quadra da escola de samba Grande Rio , no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Inicialmente, o cantor foi levado para uma clínica particular na cidade, onde foram feitos exames que detectaram uma infecção, mas o motivo não foi identificado.

No final da tarde de ontem, Péricles foi transferido para o Hospital Quinta D´Or, em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro, e novos exames foram realizados. O show do cantor que ocorreria hoje na quadra da escola de samba Rosas de Ouro , em São Paulo, foi remarcado para o próximo dia 19.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Segue boletim médico divulgado na tarde deste domingo:

"O cantor Péricles Faria (43) foi internado na tarde de 11/8, no Hospital Quinta D’Or, após apresentar quadro de síncope (desmaio) durante show. Está internado na Unidade Cardiológica, apresenta quadro estável e será submetido a bateria de exames neste domingo, 12/8, para esclarecimento do diagnóstico. Não há previsão de alta."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.