Atores reatam casamento após dois meses e comunicam a decisão em blog

Na tarde deste domingo (12), Bruno Gagliasso anunciou em seu blog que reatou com a ex-mulher, a atriz Giovanna Ewbank , depois de dois meses de separação. "Estamos juntos novamente", escreveu ele. 

Segue o comunicado na íntegra: 

"Gostaríamos de compartilhar que depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente.
Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros.
Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível.
Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente."
Com amor,
Bruno e Giovanna."

Os atores se separarm em junho deste ano, quando Gagliasso contou a então mulher que teve no início do ano um affair com a modelo Carol Francischini , que está grávida. O ator é apontado como o pai do bebê. Segundo um amigo do ator, a confissão da traição foi feita por Gagliasso durante uma viagem romântica do casal a Fernando de Noronha.

Bruno e Giovanna escreveram um comunicado no blog do ator:
Reprodução
Bruno e Giovanna escreveram um comunicado no blog do ator: "Acreditamos no amor que sentimos e queremos passar por todas as dificuldades juntos"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.