Ator falou sobre comentário do apresentador a respeito de seu salário na Globo e também contou um pouco sobre seu papel em “Salve, Jorge”

Tiago Abravanel
Celso Akin/Foto Rio News
Tiago Abravanel

De volta ao Brasil após uma temporada na Turquia, onde começou as gravações de “Salve, Jorge”, novela que entrará no lugar de “ Avenida Brasil ”, Tiago Abravanel foi prestigiar a estreia do espetáculo de Bibi Ferreira, “Bibi – História e Canções”, em São Paulo . Em entrevista, ele narrou como foi a experiência durante a viagem. “Foi uma aprendizado incrível, poder viver dentro da cultura, sentir o que é esse personagem dentro do ambiente que ele vai viver na trama. Meu personagem se chama Demir e é um vendedor de cacarecos, todos os possíveis. É extremamente divertido, bonachão, meio desastrado. É um pouco parecido comigo, eu acho”, disse ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Tiago estava com um pouco de barba, mas contou que não era parte da caracterização para o papel “Ela cresceu durante a folga. Do Demir, só o bigode mesmo”, explicou. “Eu também emagreci. Porque eu só andava nas montanhas da capadócia. Vocês vão ver o Demir caminhando bastante”, completou.

VEJA MAIS: Mariana Rios publica foto com Tiago Abravanel em Istambul

Avô Silvio Santos

Tiago Abravanel ainda falou sobre o comentário que o seu avô, Silvio Santos, fez de que o salário do neto na Globo seria de R$ 4 mil . “O meu avô, gente, eu acho que ele não tem mais papas na língua pra absolutamente nada (risos). Eu o amo. Só ele pra falar do salário em rede nacional do próprio neto. Não é maravilhoso? Eu só tenho a gradecer por ser neto dele”.

Veja fotos de quando Silvio Santos foi assistir a "Tim Maia, o Musical", que foi protagonizado por seu neto, Tiago Abravanel:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.