Ator falou sobre o pai, Antonio Fagundes, e a expectativa de atuar na televisão, apesar de ainda não ter recebido convites

‘Meio de folga’, como ele mesmo definiu, Bruno Fagundes foi com os pais, Antônio Fagundes e Mara Carvalho , prestigiar a estreia de Bibi Ferreira nesta sexta-feira (10), em São Paulo . “Vou começar a viajar no final de agosto com a peça ‘Vermelho’ – que protagoniza ao lado do pai - e fazer as principais capitais do país. Ano que vem vamos para o Rio”, disse ele, em entrevista o iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Após uma temporada de quatro meses, Bruno foi muito elogiado pela crítica e acredita estar trilhando seu caminho, sem depender do pai, já consagrado na profissão. “A peça foi um sucesso em termos artístico e de resultado. Eu fiquei muito feliz com isso. Então, na verdade, a minha trajetória é essa, feita com os meus pés, não é de quem eu sou filho. Estou suando e ralando muito”, contou.

Mesmo com a visibilidade que conseguiu com “Vermelho”, o ator ainda não recebeu convites para atuar na televisão, mas tem uma expectativa de que isso possa acontecer em breve. “Eu tenho vontade de fazer TV, é um veículo que eu adoro. Vai ser um desafio pra mim, mas vai ser uma delícia. Vamos ver, espero que ‘role’”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.