A ex-modelo e atriz se prepara para debutar no teatro e conta que não pretende fazer festão de 1 ano para o filho, João Guilherme

Casada há um ano, Letícia Birkheuer  conferiu a peça “Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa”, e se identificou com a fase do sexo no início do casamento. “Eu estou (transando) pelos lugares da casa. Está tudo uma maravilha”, disse ela, aos risos, na estreia do espetáculo nesta quinta-feira (09) no Teatro Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Letícia ainda contou que sempre encontra tempo de se dividir entre os ofícios da maternidade - ela é mãe de João Guilherme , de 10 meses, e os de intimidade com o marido, Alexandre Furmanovich . “Sempre tem a babá par ajudar”, explica ela.

Diferentemente das outras mães que costumam armar um festão no primeiro ano de idade do filho, Letícia optará por uma comemoração intimista para celebrar o aniversário de João. “Vamos fazer uma coisinha pequena em casa porque bebê não entende. É mais pra ter uma recordação, fotos pra família. Quando tiver uns três anos, aí faço uma festa maior”, contou.

Apesar das saudades que sente em atuar em novelas – seu último trabalho foi em “Belíssima”, em 2005 -, Letícia prepar-se para pisar num palco pela primeira vez. “Dá um frio na barriga, mas não vejo a hora. Vou focar no teatro, fazer bem”, disse ela que estará no drama, “Até o Sol Nascer”, de Lucianno Maza , com direção de Ernesto Piccolo  e Giuliano Candiago  no elenco. “Minha personagem é uma modelo que sai com um garoto de programa”, adiantou ela. “Quando eu era modelo, não vi isso com as meninas mais novas mas entre as mulheres mais velhas, já teve casos”, contou Letícia, que pretende estrear a peça no final de outubro, no Rio de Janeiro.

Morando em São Paulo desde que se casou, ela vai se dividir na ponte aérea durante a temporada e levar o filhote para a segunda residência da família na cidade carioca. "Eu não consigo ficar longe. Ele é muito novinho", falou. "Agora ele está engatinhando e gritando. Antes era tão quietinho, agora não para um minuto. Puxou nós dois", disse a ex-modelo, que futuramente pretende aumentar a família. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.