Sérgio Aversani é estudante de economia e tentou defender um amigo em uma briga de bar

Gretchen está enfrentando momentos turbulentos depois de ter tocado o sino na quinta edição de “A Fazenda” e abandonado o reality da Record . Assim que voltou à realidade, a rainha do bumbum encarou o término de seu 16º casamento . Desta vez, a cantora passa por mais uma dificuldade: Sérgio Aversani , seu filho de 20 anos, foi agredido em um bar de Recife (PE), durante uma confusão, na última semana. Ele foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O estudante de economia teve a mandíbula fraturada em dois locais e, por isso, vai passar por cirurgia nesta sexta-feira (10). De acordo com o empresário da artista, Neurandy Seixas , Gretchen está embarcando para São Paulo. “Gretchen ficou com ele lá no hospital, mas ela está embarcando para São Paulo nesse momento para cumprir sua agenda”, contou ele para o iG . No entanto, ele não soube passar mais informações sobre o estado de saúde do rapaz, pois não consegue entrar em contato com a cantora.

Gabriel, de 14 anos, também filho de Gretchen, se pronunciou por meio das redes sociais para pedir orações pelo irmão. “Orem pelo meu irmão querido, Sergio Aversani”, escreveu ele. “Ele foi agredido e teve a mandíbula fraturada em duas partes. Já descobrimos quem fez isso, e agora só Deus”, informou o irmão. “Orem muito. Peço toda a sorte para ele amanhã na cirurgia, que será às 7h30”, completou Gabriel.

Segundo relatos de Gabriel, a confusão só aconteceu depois que seu irmão tentou defender um amigo. Apesar dos ferimentos, Sérgio postou em seu Facebook uma imagem do Raio-X com a fratura na mandíbula: “Galera, infelizmente aconteceram uns incidentes na madrugada desse sábado e eu acabei fraturando a mandíbula em dois lugares”, postou ele na noite dessa quinta-feira (09). “Amanhã estarei fazendo a cirurgia às 7h30 da manhã e peço a todos que deem uma rezadinha por mim e agradeço a todos meus amigos que têm me ajudado até agora”, escreveu.

Thammy Miranda , que está no elenco de “Salve Jorge”, também conversou com o irmão por meio do Facebook. “Vai dar tudo certo! Estou orando por você! Te amo!”.

O empresário de Gretchen não soube informar se a cirurgia já terminou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.