Modelo foi fotografada com o cabelo preso em um rabo de cavalo e revelou a imperfeição no couro cabeludo

Naomi Campbell está aproveitando suas férias em Ibiza, na Espanha e os paparazzi a acompanham em todos os passos. Na manhã desta quinta-feira (09), o tabloide britânico “Daily Mail” mostrou fotos em que a modelo aparece com uma calvície até quase a metade da cabeça.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A modelo puxou os cabelos para trás em um rabo de cavalo e para mergulhar no mar e, por isso, a careca de Naomi ficou visível. No entanto, não foi apenas o cabelo de Naomi que chamou a atenção. Ela atraiu os olhares graças à boa forma aos 42 anos.

De acordo com a publicação, Naomi está sofrendo de uma doença chamada alopecia por tração, originada devido ao uso de extensões capilares ao longo de sua carreira de modelo. A doença capilar acontece porque as extensões acabam puxando os fios de cabelo, arrancando-os do couro cabeludo, principalmente na região frontal, perto da testa, onde os frios são mais fracos.

Segundo especialistas ouvidos pelo “Daily Mail”, pode levar de três meses a um ano o tratamento para os cabelos voltarem a crescer, em casos moderados. Já em outros pacientes, a única opção é o transplante. “Nas fases iniciais é reversível, mas quando a alopecia está prolongada, pode destruir os folículos capilares e os cabelos não voltam a crescer em qualquer circunstância”, informou Tatiana Karelina , especialista em extensões nos cabelos de celebridades. “Não fica claro analisar por meio de imagens se a condição de Naomi é permanente. Mas devido ao tempo que passou desde que foi detectado o problema pela primeira vez, é mais do que provável de que o dano que ela sofreu seja permanente", avaliou ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.