O CEO da marca, Stefan Heidenreich, a cantora não representa os valores da Nivea

Rihanna
Divulgação
Rihanna

A marca de cosméticos Nívea dispensou a cantora Rihanna da próxima campanha publicitária. Apesar de a cantora ter sido contratada em 2011 para ser a embaixadora da marca, em ação comemorativa pelo aniversário de 100 anos da empresa, o comportamento da cantora foi um dos principais motivos para o desligamento.

Siga o iG Gente no Twitter 

"Rihanna não é mais bem vista”, disse o CEO da marca, Stefan Heidenreich , ao tabloide britânico “Daily Mail”. “Não vejo mais como ligar a marca Nivea à Rihanna”, completou ele. 

LEIA MAIS:  Rihanna vira guia turístico de Oprah Winfrey em Barbado s

Segundo o representante da marca, Rihanna não tem os atributos necessários para ser a garota-propaganda. “A Nivea é uma marca que representa família, confiança e confiabilidade", destacou. De acordo com a imprensa internacional, Rihanna foi dispensada por ser sexy demais, o que ainda não foi confirmado, nem desmentido pelo representante.

Heidenreich falou ainda que os anúncios da cantora filmados durante o ano passado não deveriam ter sido exibidos. Sem se abalar muito com o acontecido, Rihanna continuou postando fotos para lá de sensuais em seu Twitter e Instagram. Rihanna ainda provocou Heidenreich ao postar uma foto com ele e escrever: “Não precisa de legenda”. Veja fotos sensuais de Rihanna: 

LEIA TAMBÉM: Polícia vai a bordo de iate de Rihanna

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.