Atriz falou que não aceitará convites para desfilar no próximo carnaval e contou um pouco sobre seu próximo trabalho, em que viverá uma vilã

Sheron Menezzes já está a todo vapor para interpretar a sua primeira vilã na próxima novela das seis, “Lado a Lado”. Em entrevista ao iG Gente, durante coquetel de lançamento da nova coleção da Arezzo, em São Paulo, nesta segunda-feira (6), ela falou da personagem. “Estou gravando há um mês, um mês e meio. Eu interpreto a Berenice, uma mulher movida a inveja. Ela quer tudo que Isabel, personagem de Camila Pitanga tem, inclusive o marido, interpretado por Lázaro Ramos . Berenice simplesmente é como muitas pessoas que temos por aí”, disse a atriz, entre risos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Assim como muitas antagonistas, Sheron espera que o público ‘a odeie’. “Acho que é reconhecimento do trabalho, as pessoas falarem que te odeiam significa que você está fazendo bem uma vilã, é sinal que você está agradando e fazendo uma boa interpretação”, explicou.

Saída da Portela

Sheron Menezzes não quis falar muito sobre a sua saída do posto de rainha de bateria da escola de samba carioca Portela. “Eu dei uma declaração, todos vocês devem ter visto, e minha declaração é aquela. Qualquer coisa a mais que vocês quiserem saber, vocês terão que falar com o presidente da escola”, comentou, se referindo ao que escreveu no Twitter, em que comunicou que deixava a frente da bateria por decisão do presidente da agremiação e que agradece ao carinho da escola e diz que ela sempre estará em seu coração.

LEIA TAMBÉM:  Sheron Menezzes diz que está pronta para o Carnaval

A atriz ficou chateada em não desfilar pela Portela no ano que vem. “Ah, a gente fica triste porque eu sou portelense, né? Eu sempre tentei me desdobrar, estive trabalhando, agora vou me dedicar somente à novela”, afirmou ela, que não pretende nem aceitar novos convites para entrar na Avenida por enquanto. “Esse ano não. Vou me dedicar à minha primeira vilã, é um trabalho importante, diferente pra mim. E no próximo ano a gente vê. Tem tempo, tem muitos anos ainda para eu desfilar”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.