Atriz negou que a novela vai mal no Ibope e falou da transformação para a personagem, nudez nas cenas e como administra o trabalho com a maternidade

Juliana Paes prestigiou na noite desta segunda-feira (6) o coquetel de lançamento da coleção verão 2013 da Arezzo, na loja da marca no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Em entrevista à imprensa, a atriz falou ser fascinada por bolsas e sapatos. “Eu e Gabriela  estamos em campos opostos neste aspecto: ela detesta sapatos e eu adoro! Principalmente os de salto, que apertam mesmo”, contou, referindo-se a sua personagem na novela das 23h da Rede Globo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Juliana contou que para incorporar a cozinheira na televisão não tem muito trabalho, ao contrário de suas superproduções para eventos sociais como este. “Para virar Gabriela, fico pronta em 15 minutos. É só o tempo de sacudir a cabeleira. Eu já acordo pronta. A única coisa que tenho tido dificuldade é de tomar sol porque não tenho tido tempo. A gente está gravando muito!”, revelou.

Aliás, Juliana explicou que não toma sol na laje e que isso foi uma brincadeira que fez durante entrevista para a revista “Estilo”. “Eu realmente tomo sol num cantinho, na minha casa. A parte da laje é uma piada!”.

Juliana Paes X Gabriela: Compare a personagem com a atriz

Juliana Paes
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Juliana Paes

Audiência de Gabriela e nudez erm cena

A atriz ainda comentou sobre as recentes notícias de que a audiência de “Gabriela” estaria abaixo da expectativa da Globo. “Não estou sabendo de nada disso. O clima nos bastidores é de comemoração. Meu diretor está muito satisfeito, está todo mundo muito feliz”, afirmou.

Juliana falou que está tendo uma receptividade muito grande do público e que isso a surpreendeu, já que a novela passa em um horário incomum. “Vira e mexe estamos nos assuntos mais comentados do Twitter. Eu fico muito surpresa, porque a novela começa tarde pra caramba. Isso é sucesso. As mídias sociais são um bom medidor, um parâmetro para saber o que está na cabeça das pessoas. Estou feliz.” 

LEIA MAIS:  Globo acende sinal amarelo para ‘Gabriela’ por causa da baixa audiência

Perguntada sobre as cenas de nudez na trama, Juliana falou que a parceria com Humberto Martins , que interpreta Nacib, seu par romântico, ajuda muito. “Tranquilo, tranquilo nunca é. Existe sempre uma tensão, mas eu não poderia ter um companheiro de cena mais entregue e mais amoroso do que o Humberto. Ele é um ator que está dentro do personagem, o tempo inteiro. Ele entra no estúdio feito o Nacib e isso me ajuda muito.”

Ela contou ainda que não recebeu nenhum novo convite para posar sua, apesar da personagem ser extremamente sensual. “As pessoas já sabem que esta não é minha praia e não teve nada com relação a isso, não. Gabriela é um projeto muito especial e não é por isso que vai abrir um leque para convite. Não é uma coisa que liga à outra. Não pelo menos neste projeto.”

Saudades do filho "gaiato"

Juliana também falou sobre sua participação no programa “Estrelas”, de Angélica , em que estava com o filho, Pedro , de 1 ano. “Gente, ele não roubou a cena? O Pedro é muito expansivo. Ele é um gaiato! É uma loucura! Se ele estivesse aqui, já estaria fazendo uma dancinha.”

VEJA: Juliana Paes leva o filho para a gravação do programa de Angélica

A atriz disse que sofre com saudades do filho quando tem de ficar longe dele por conta do trabalho.“Tem dias que eu saio de casa e ele está dormindo e quando volto ele já está dormindo de novo. São esses dias que o coração aperta. Mas é a vida. Até ele completar essa idade, eu fiquei muito com ele em casa, então, estou feliz agora de voltar ao trabalho. Sinto saudade dele, mas não culpada. Sinto que faço o melhor como mãe”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.