Atriz ficou em último lugar, com 36,5 pontos, enquanto Rodrigo Simas ficou em primeiro, com 38,5 pontos

Sthefany Brito foi a eliminada deste domingo (5) da “Dança dos Famosos”. Após apresentar a coreografia de funk, ela teve a menor pontuação, 36,5, ficando em último lugar, enquanto Rodrigo Simas ficou em primeiro com 38,5 pontos; em segundo Kadu Moliterno , com 38,2; em terceiro Monique Alfradique , com 37,3; em quarto Claudia Ohana , com 36,8; e em quinto Bárbara Paz , com 36,7.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Para analisar os candidatos, foram chamados Paola Oliveira , que ganhou a “Dança” em 2009, Diogo Nogueira , e o jornalista Ancelmo Gois no júri artístico, enquanto o dançarino Fly e a coreógrafa Carlota Portella observavam a parte técnica. Antes de começarem as apresentações, Faustão mostrou um vídeo do dia em que os competidores foram a uma boate de funk no Rio de Janeiro para conhecerem o ritmo e os passos. Os atores se divertiram e desceram até o chão.

VEJA:  Finalistas do “Dança dos Famosos” se jogam na pista para ensaiar funk

Os primeiros a dançarem foram Claudia Ohana e Patrick Carvalho ao som de “Glamurosa”, de MC Marcinho . O casal ganhou nota dez de todos os jurados. “Cada vez mais o artista tem que ser destemido e você arrasou”, elogiou Paola Oliveira. Em seguida, entraram ao palco Bárbara Paz e Maurício Wetzel – Marcelo Chocolate, parceiro da atriz, teve que se afastar da competição para fazer uma cirurgia de urgência para retirada do apêndice. Os dois fizeram a coreografia com a música “Chantilly”, de MC Naldo . “Apesar de houver esse fato (mudança de professor), não posso negar que houve desencontros”, disse Carlota, que deu nota nove.

LEIA AINDA: Marcelo Chocolate deixa “Dança” e Bárbara Paz tem novo professor

Kadu Moliterno e Daniele De Lova foram os terceiros a se apresentar com o hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, de João Lucas & Marcelo , em ritmo de funk, e foram ovacionados pela plateia. “O que você fez aqui eu fui lá trás e me lembrei de dançar no palco com o You Can Dance”, comentou Fly, se referindo ao seu extinto grupo de dança. Depois, vieram Monique Alfradique e Jotta Junior com a canção “Tremendo Vacilão”, de Perlla , e eles só receberam boas críticas dos jurados. “Eu andei vendo os bailes cariocas e ela é do ramo, dei nota dez”, brincou Ancelmo.

Com “Se Ela Dança Eu Danço”, de MC Leozinho , ao fundo, o quinto casal a se apresentar foi Rodrigo Simas e Raquel Guarini , que mais uma vez foram alvos de brincadeiras de Faustão sobre um possível romance entre eles. Para aumentar ainda mais os rumores, os dois deram um beijo ‘selinho’ durante a coreografia. “Ele 'swingou' muito bem, dançou pra caramba. Acho que herdou o lance do pai de capoeira, do gingado, dou nota dez”, afirmou Diogo Nogueira.

A última dupla a se apresentar foi Sthefany Brito e Leandro Azevedo com a música "Pra Me Provocar", de MC Koringa . “Você tem essa carinha de menina, aí vem o mulherão, descendo até o chão, me surpreendeu, nota dez”, falou Paola Oliveira. Porém, Carlota discordou. “Eu acho que o funk não combina com ela, se ele (Leandro) tivesse mais perto, dando apoio, seria melhor. Por isso dou nota nove”, opinou a coreógrafa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.