Atriz garante que seguirá dançando e confessa que não ficou feliz com a eliminação

Após ser eliminada do quadro “Dança dos Famosos ”, Sthefany Brito usou o Twitter para falar sobre sua participação na atração global. A atriz agradeceu o professor Leandro Azevedo e disse que ele se tornou um grande amigo. Ela também comemorou o apoio do público e sua superação pessoal. “Alguém tem que sair, e chegou minha vez... Falar que eu tô feliz é mentira. Tava curtindo muito cada semana um ritmo diferente. Não sou dançarina, mas descobri que sou capaz, SIM, de dançar!!! E mais que isso: qualquer um pode dançar. "

Sthefany, que esta semana esteve em uma balada funk com os outros finalistas para se inspirar e aprender novos passos, falou sobre o ritmo. "Você não precisa ser funkeira pra dançar funk. Se fosse assim, imagina que chatisse (sic)??? Superei minha timidez e fui até o chão!!! Porque, tímida, não seria capaz de fazer metade daquilo!! Enfim...”, escreveu a atriz na rede social.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

Sthefany ainda contou que as aulas devem seguir, mesmo após a eliminação. “Amei ter participado do quadro. Vou continuar dançando pra manter o corpitcho (define meessmo!!)”.

O “Dança dos Famosos” está em sua fase final e segue nas próximas semanas com a participação de Barbara Paz , Claudia Ohana , Monique Alfradique , Kadu Moliterno e Rodrigo Simas .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.