Sertanejo segue fazendo seu tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia e ainda não tem previsão de volta aos palcos

Em casa com a família há um mês, Pedro Leonardo aparece sorridente em fotos divulgadas por seu fã-clube na manhã desta segunda-feira (06). O músico sofreu um acidente automibilístico em abril deste ano e ficou internado no Hospital Sírio Libanês por 81 dias, sendo que 60 deles em coma.

Siga o Twitter do iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

O filho de Leonardo foi fotografado ao lado de seus familiares e também ao lado da mulher, Thais Gebelein e de sua filha única, Maria Sophia. Segundo informações dos responsáveis pela página do Facebook, as fotos foram feitas nesse domingo (05).

LEIA MAIS:  Pedro Leonardo sai do coma e diz “oi, mãe”

A assessora de imprensa de Pedro, Ede Cury , falou para o iG Gente que as imagens foram postadas sem autorização da família e da assessoria e que o objetivo é mantê-lo longe dos holofotes. "As fotos não foram postadas por nós. Ainda não estamos liberando nada sobre ele, porque a gente queria deixá-lo sossegado nesses 30 dias que se passaram e pelos próximos 30", falou ela.

Ede falou ainda que Pedro, apesar da excelente recuperação, ainda não tem previsão de retorno aos palcos. "Ele continua fazendo os tratamentos regulares de fisioterapia e fonoaudiologia. Estamos fazendo de tudo para deixá-lo tranquilo. Pedro ainda não teve alta completa", concluiu.





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.