Cantor saiu em defesa de Lady Gaga durante entrevista ao programa de televisão australiano "Sunday Night"

Elton John criticou Madonna e saiu em defesa de Lady Gaga
Getty Images
Elton John criticou Madonna e saiu em defesa de Lady Gaga

Elton John já deixou claro que não é dos maiores fãs de Madonna . Em entrevista ao programa de televisão australiano “Sunday Night”, nesse domingo (5), o músico voltou a atacá-la e saiu em defesa de Lady Gaga , de quem é grande amigo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Por que ela está tão estragada? Desculpe, mas a carreira dela acabou. A turnê tem sido um desastre”, falou ele, referindo-se à turnê “MDNA Tour”,em que Madonna critica constantemente Lady Gaga por conta da canção “Born This Way”. Segundo Madonna, o hit de Gaga é uma cópia de sua música “Express Yourself”.

O músico disse ainda que Madonna deveria ter se limitado ao pop e não ter investido em outros gêneros musicais como dance. “Se Madonna tivesse bom senso, teria feito um álbum como o 'Ray Of Light' e teria ficado longe da dance music. Ela teria sido uma grande cantora pop, teria feito grandes álbuns pop, coisa que ela faz de maneira brilhante”, analisou.

Segundo Elton, a fase de Madonna não é das mais favoráveis. “Ela parece com uma stripper. E ela tem sido horrível com Gaga", concluiu Elton John. Lady Gaga é madrinha de Zachary , filho do cantor.

Confira fotos de Madonna na "MDNA Tour" na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.