Restauratrice afirmou ser mentira os boatos entre o ex-jogador de futebol com o apresentador Zeca Camargo e garantiu: “Raí pega geral e as que eu conheço, gosto de todas”

Foi com tranquilidade que a restauratrice Danielle Dahoui comentou sobre o boato de que seu ex-marido, o ex-jogador  Raí , teria tido um envolvimento amoroso com o apresentador do “Fantástico”, Zeca Camargo . “Ele é um superpai, um superex-namorado, é um cara maravilhoso, é homem total em todos os sentidos. Não caiu para outra banda e se cair vai assumir maravilhosamente bem porque ele é uma pessoa muito bem-resolvida”, disse ela na manhã desta segunda-feira, (06), no desfile de inverno 2013 do estilista Mario Queiroz , na Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Danielle ainda disse que a história sobre o suposto affair, que circulou na sredes sociais, não afetou Raí e nem sua família. “Não interferiu em nada na nossa vida pessoal. Isso foi uma história engraçada, totalmente sem fundamento”, falou.

Apesar da despreocupação com o boato, a ex disse que Raí resolveu tomar as devidas precauções contra o ocorrido. “Ele entrou no processo contra a jornalista (que publicou a notícia) porque ele é contra coisas erradas. Ele é superpolitizado e não poderia ficar omisso ao ver uma pessoa falando mentira”, disse. “A grande preocupação do Raí é que ele tem um nome envolvido com projetos sociais, um dos motivos porque ele também entrou no processo”, completou.

Danielle ficou casada com o craque durante seis anos e desde antes já era amiga de Zeca Camargo. “O Zeca é meu amigo e não do Raí", falou. "Ele (Zeca) também não está nem aí, também achou graça dessa história toda. Sempre colocam ele namorando várias pessoas.”

Já sobre o estado civil do ex, Danielle garantiu estar agitada. “O Raí gosta de viver a vida intensamente, uma pessoas superaberta e pega geral. Eu acho ótimo. Não está namorando ninguém oficialmente, mas tem amigas muito legais. As que eu conheço, gosto de todas”, encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.