Tamanho do texto

Restauratrice afirmou ser mentira os boatos entre o ex-jogador de futebol com o apresentador Zeca Camargo e garantiu: “Raí pega geral e as que eu conheço, gosto de todas”

Foi com tranquilidade que a restauratrice Danielle Dahoui comentou sobre o boato de que seu ex-marido, o ex-jogador  Raí , teria tido um envolvimento amoroso com o apresentador do “Fantástico”, Zeca Camargo . “Ele é um superpai, um superex-namorado, é um cara maravilhoso, é homem total em todos os sentidos. Não caiu para outra banda e se cair vai assumir maravilhosamente bem porque ele é uma pessoa muito bem-resolvida”, disse ela na manhã desta segunda-feira, (06), no desfile de inverno 2013 do estilista Mario Queiroz , na Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Danielle ainda disse que a história sobre o suposto affair, que circulou na sredes sociais, não afetou Raí e nem sua família. “Não interferiu em nada na nossa vida pessoal. Isso foi uma história engraçada, totalmente sem fundamento”, falou.

Apesar da despreocupação com o boato, a ex disse que Raí resolveu tomar as devidas precauções contra o ocorrido. “Ele entrou no processo contra a jornalista (que publicou a notícia) porque ele é contra coisas erradas. Ele é superpolitizado e não poderia ficar omisso ao ver uma pessoa falando mentira”, disse. “A grande preocupação do Raí é que ele tem um nome envolvido com projetos sociais, um dos motivos porque ele também entrou no processo”, completou.

Danielle ficou casada com o craque durante seis anos e desde antes já era amiga de Zeca Camargo. “O Zeca é meu amigo e não do Raí", falou. "Ele (Zeca) também não está nem aí, também achou graça dessa história toda. Sempre colocam ele namorando várias pessoas.”

Já sobre o estado civil do ex, Danielle garantiu estar agitada. “O Raí gosta de viver a vida intensamente, uma pessoas superaberta e pega geral. Eu acho ótimo. Não está namorando ninguém oficialmente, mas tem amigas muito legais. As que eu conheço, gosto de todas”, encerrou.