Dançarina esteve no Jaguariúna Brahma Country Festival e falou sobre o recente reencontro com Carla Perez e Jacaré

Nesta semana, Scheila Carvalho se encontrou com Jacaré e Carla Perez no palco do Grupo Harmonia do Samba e, juntos, os três reviveram o tempo em que dançaram no “É o Tchan!”. Neste sábado (04), a morena esteve no Jaguariúna Brahma Country Festival, no interior de São Paulo, e falou sobre a emoção de dançar novamente com os amigos. “Foi lindo, emocionante. Foi uma coincidência, porque eu estava prestes a completar 15 anos de carreira. Não via o Jacaré fazia tempo. Então matei a saudade do Jacaré e da música. Ninguém perdeu o ritmo ainda”, afirmou Scheila, que não descarta um novo revival nos palcos com os dançarinos. “Estava conversando com o Jacaré sobre como as pessoas sentem saudade e falam: ‘vocês podiam se juntar’. Rola vontade”, falou a dançarina.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

Scheila também falou sobre o novo corte de cabelo. Ela, que sempre usou os fios bem longos, está com o cabelo na altura dos ombros há alguns meses. “Foi uma vontade aliada a necessidade. O loiro estragou um pouco o cabelo. E eu estava com vontade de mudar o cabelo, que estava ruim”.

A dançarina, que apresenta um programa na Record Bahia e ainda está no elenco da “Escolinha do Gugu”, esteve no evento de Jaguariúna a convite do campeonato de montaria Super Bull, mas disse gostar bastante de rodeios, independente do lado profissional. “Há muitos anos, quando minha mãe vendia churros, em sempre dava uma fugidinha para curtir os rodeios”.

Scheila só não gostou muito quando foi questionada sobre as críticas feitas por Compadre Washinton, que recentemente disse detestar a dançarina . “Nem pergunta sobre o assunto”, afirmou Scheila.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.