Cantora levou Laura, de sete meses, ao aniversário de dois anos de Vittorio, filho de Adriane Galisteu, em São Paulo

Laura , filha de Mariana Belem , foi uma das crianças que mais chamou atenção ao fazer caras e bocas na chegada da festa de dois anos de Vittorio , filho de Adriane Galisteu . “Ela faz carinha de esquimó e ri o tempo todo. Não consigo ver isso”, derreteu-se a mãe na tarde deste sábado, (04), no buffet Spasso Splash Kids & Teens, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Com sete meses de idade a neta de Fafá de Belém cada vez mais vem circulando pelos eventos sociais. “Depois que tomou as vacinas tem que acostumar com o barulho, arrumar amiguinhos. Tem que botar na farra”, disse Mariana aos risos.

Brincadeiras a parte, Mariana, que é mãe de primeira viagem, vem se mostrando exemplar na dedicação exclusiva a filha. "Estou fazendo um show por mês e gravar disco acho que só quando ela tiver um ano e for para a escola", disse. "Vou grudar nela esse ano o máximo que puder, até porque tudo o que poderia fazer profissionalmente este ano, posso fazer no ano que vem. Já com ela, esse ano não tem volta", contou.

Mariana ainda explicou seu motivo maior para se dedicar a Laura. "Eu sou uma pessoa que optou por não ter baba e viver 24 horas o filho. Cada momento dela é a coisa mais importante da minha vida”, falou.

Já a vovó da menina está “maluca” com a primeira netinha. "Minha mãe está louca com ela. Ela é mais índia. Eu ligo para o pediatra para perguntar se posso ousar. O primeiro banho de banheira que tomei com ela foi ideia da minha mãe", contou.

Por conta da primeira experiência materna, a mulher de Cristiano Saab  falou da vontade do casal em aumentar a família. "A gente pensa em esperar ela completar dois anos para eu poder engravidar de novo", falou.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.