O ator está cuidando de todos os detalhes da cerimônia para que o dia seja perfeito

Angelina Jolie exibindo a aliança de noivado
Grosby Group
Angelina Jolie exibindo a aliança de noivado

Nada de superfesta seguindo padrões Hollywoodianos. De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt vai contar com apenas 20 convidados.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Apesar de ainda não ter a data do casamento confirmada e nenhum representante do casal falar para a imprensa internacional sobre o assunto, veicula-se que os dois se casarão no final de setembro, na mansão do casal ao Sul da França.

Segundo a publicação, Brad Pitt assumiu as rédeas do casamento e está cuidando de todos os detalhes da organização do enlace super-restrito. “Angelina não está preocupada com a festa. É o Brad que está fazendo de tudo para que isso aconteça”, falou uma fonte à publicação. “Ele quer a casa pronta para o casamento, mesmo sabendo irão apenas os amigos mais próximos e familiares que não se importam com isso. Ele quer tudo absolutamente perfeito”, completou a fonte próxima ao casal.

A fonte contou ainda que o ator está tão empolgado com a chegada do casamento que viajou para a casa da família ao Sul da França para acompanhar de perto a reforma da casa. Foi Brad Pitt quem contratou pessoalmente a equipe responsável por reformar a mansão da família.

Confira mais fotos do casal em momentos família e também da mansão deles em Londres na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.