Tamanho do texto

Apresentadora esteve com o filho, Gabriel, no aniversário de Vittorio, filho de Adriane Galisteu, e contou que por causa da boa notícia, viajou para celebrar a vida

Diagnosticada com Lúpus no início deste ano, Astrid Fontenelle explicou o motivo de tanta felicidade ao chegar com o filho, Gabriel , no aniversário de dois anos de Vittorio , filho de Adriane Galisteu . "Fechei o primeiro ciclo do meu tratamento e fui para Buenos Aires celebrar a vida”, contou ela na tarde deste sábado, (04), no buffet Spasso Splash Kids & Teens, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A apresentadora do "Chegadas e Partidas", do GNT, esteve na capital da Argentina, acompanhada do marido, Fausto Franco , e do amigo, o apresentador Zeca Camargo . "O Zeca disse que Buenos Aires é uma das cinco melhores cidades do mundo e ele entende tanto é que indicou que fôssemos pra lá", disse ela se referindo as viagens que o apresentador faz há anos por conta das matérias que apresenta no “Fantástico”, da Globo. “Foi bem legal e tomei a primeira taça de vinho para comemorar", completou.

Veja mais: Astrid Fontenelle: “Rezar é o medicamento mais importante"

MAIS: Entenda a doença de Astrid Fontenelle, o Lúpus

Também na luta contra uma doença, Hebe Camargo , que recentemente saiu do hospital onde esteve internada para realizar exames por conta de um câncer e repor vitaminas , sempre está em contato com Astrid. Ela que já sentou no sofá de Hebe para comandar o programa, contou que ainda não ligou para a apresentadora da Rede TV! para saber sobre sua saúde, desde que chegou de viagem. “Ela deve estar bem, notícia ruim corre rápido”, falou.