Casal colocou um ponto final nas notícias sobre suposta crise no casamento nesse sábado (04) na Espanha

Antonio Banderas e Melanie Griffith resolveram colocar um ponto final nas notícias de uma suposta crise no casamento e apareceram juntos em um evento nesse sábado (04). De acordo com a imprensa internacional, Melanie estaria cansada do casamento devido à infidelidade do marido, já que caiu um vídeo de Banderas dançando coladinho a uma atriz de Bollywood .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O casal de atores provou que está tudo bem no relacionamento durante uma festa de verão de gala em Marbella, na Espanha. Os dois mostraram harmonia e ainda trocaram olhares apaixonados no evento. Os dois apareceram sorrindo em quase todas as fotos e ainda levaram a filha, Stella del Carmen, de 16 anos, ao baile de gala.

Os rumores de que Banderas e Melanie estivessem enfrentando uma crise começaram quando um tabloide publicou que o ator teria traído sua mulher em uma viagem para o México. Após isso, fontes próximas ao casal começaram a dizer que Melanie estava pensando em entrar com o pedido de divórcio.

Jornalistas presentes no evento até tentaram falar com Melanie sobre o casamento, mas ela fugiu das perguntas pessoais. “Viemos para falar sobre a Fundação, não sobre meu casamento”, respondeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.