De férias desde "O Astro", no ano passado, a atriz já deu início as gravações da próxima novela das sete, "Guerra dos Sexos"

Depois de prestigiar Alexia Dechamps na peça, "Filha, Mãe, Avó e Puta", no Rio , Guilhermina Guinle repetiu a dose, só que desta vez em São Paulo. “Somos super amigas e participo desse processo dela, o de produzir e um monólogo, desde o começo. Ela é muito corajosa”, disse ela na noite desta sexta-feira, (03), na pré-estreia para convidados, no teatro do Museu Brasileiro da Escultura.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Alexia interpreta Gabriela Leite , fundadora da ONG Davida, de defesa dos direitos das prostitutas, que criou a grife Daspu. “A Gabriela é uma pessoa super marcante e interessante. Ela é uma mulher culta, inteligente, Você até esquece essa história porque ela é tão interessante como ser humano”, disse Guilhermina.

Prestes a estrear o remake “Guerra dos Sexos”, nova novela das sete que substituirá " Cheias de Charme ", Guilhermina falou da recusa que chegou a fazer a três convites de peças teatrais desde o seu último trabalho. “Quis me dar de presente estes seis meses entre o “Astro” e “Guerra dos Sexos” por que tem momentos na vida que é preciso ter uma vida pessoal, viajar e fazer outras coisas mais”, disse. “Quis optar por ter esse momento pra mim, mas sempre que vou ao teatro dá aquela coisa, que delícia de fazer (teatro), mas agora com a tv não vai dar”, completou.

Gravando o remake desde a segunda-feira desta semana na terra da garoa, Guilhermina debutará como mãe em uma novela. Apesar de ainda não ter contracenado com a sua filha na ficção, a atriz Gesuelda , filha da personagem da Fernanda Vasconcelos , em “A Vida da Gente”, Guilhermina está na maior expectativa. “Já fizemos leitura. Ela é uma delícia e tem talento”, elogiou ela em relação a atriz mirim.

Já na vida pessoal, Guilhermina prefere se manter reservada quanto ao namorado,  Leonardo Antonelli , irmão da atriz Giovanna Antonelli . “Ele mora no Rio e está lá”, explicou ela sobre a ausência do namorado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.