Termina no próximo domingo (5) a temporada carioca de "Dona Flor e seus Dois Maridos"

Fernanda Vasconcellos , Marcelo Faria e Duda Ribeiro começaram nessa quinta-feira (2), a última semana de apresentações da peça "Dona Flor e seus dois Maridos", no teatro Imperator, no Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro. Com plateia lotada, o trio encenou a famosa história de  Jorge Amado sobre a professora de culinária Florípedes e seus dois homens Vadinho e Theodoro. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Na plateia, estavam os atores Antonio e Rocco Pitanga. A peça está em cartaz desde 2007, e rodou o Brasil, chegando a ganhar diversos prêmios, entre eles de melhor ator (para Marcelo) e melhor espetáculo. Fernanda Vasconcellos ingressou na peça em março deste ano, ocupando o papel que já sido de Fernanda Paes Leme e Carol Castro .

Foi nos bastidores de "Dona Flor", que começaram os boatos sobre um possível envolvimento de Fernanda e Marcelo . A relação teria colocado fim ao casamento do ator com Camila Lucciola , com quem estava casado desde 2010 e tem uma filha de um ano.   "Não sou amante nem namorada de ninguém", disse a atriz ao iG .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.