Ator contou que o longa sobre José Aldo, do qual seria protagonista, ficará para o ano que vem e não quis falar sobre sua vida pessoal

O público lotou o último desfile do Mega Polo Moda, em São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (1) para ver Malvino Salvador subir na passarela. O ator distribuiu beijos e sorrisos para a mulherada empolgada que gritava seu nome. “Isso aqui é maravilhoso, porque o ator necessita de aprovação. Nosso trabalho é constantemente avaliado. Quando vejo essa reação do público, acredito que meu trabalho está sendo bem feito, me sinto orgulhoso e satisfeito. Se isso não fosse desse jeito, eu estaria muito triste e preocupado. E deveria mudar de profissão”, disse ele, entre risos, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Antes de conversar com os jornalistas, o assessor de imprensa do ator avisou que ele não iria falar de sua vida pessoal. Porém, a namorada de Malvino, Sophie Charlotte , que tingiu os cabelos de loiro recentemente, não teria como ficar de fora da conversa. Ao ser perguntado o que acha do visual da atriz, ele deu um jeito de responder de forma generalizada. “Cada mulher tem que saber usar o que lhe convém melhor, cada mulher tem seu estilo. Cada uma tem que saber usar de sua personalidade e o que quer realçar”, respondeu.

CONFIRA:  Sophie Charlotte loira: "Estou me sentindo mais poderosa"

Cinema e TV

Malvino Salvador revelou que o filme sobre a vida do lutador de MMA,  José Aldo , do qual seria protagonista, foi adiado para o ano que vem. “Entraram novos investidores, com isso vai haver uma reestruturação no filme, e isso é ótimo Ao mesmo tempo, precisamos fazer coincidir de novo as agendas, porque o diretor ( Daniel Filho ) vai fazer outro longa, e eu, provavelmente, vou fazer um novo trabalho na televisão. Eu gostaria de continuar a fazer parte do filme, tomara”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Malvino Salvador sobre par romântico com Sophie na ficção: “Foi ótimo”

O ator ainda negou que seu próximo projeto na telinha seja “Salve Jorge”, que entrará no lugar de “ Avenida Brasil ” no final do ano. “Meu nome foi cotado nos bastidores, mas não vou fazer a novela. Porém, devo ser chamado para alguma outra coisa, até porque eu tenho contrato com a Globo”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.