Cantor sertanejo fez uma bateria de exames nesta quinta-feira (02) no Hospital Albert Einstein e já recebeu alta

Luciano Camargo e seu violão com o nome da esposa, Flávia
Claudio Augusto
Luciano Camargo e seu violão com o nome da esposa, Flávia

Luciano Camargo , da dupla sertaneja com Zezé di Camargo , foi internado às pressas na manhã desta quinta-feira (02) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O cantor deu entrada no hospital após sentir fortes dores abdominais – que causaram uma crise de soluço – e ainda por não conseguir colocar os pés no chão. 

LEIA MAIS: Saiba como ocorre o soluço

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O sertanejo passou por uma bateria de exames e, de acordo com a assessoria de imprensa do Albert Einstein, já recebeu alta médica.

Enquanto ainda estava internado, Luciano conversou ao vivo por telefone com Ana Maria Braga para o “Mais Você”, da Globo, nesta manhã. “Agora estou me sentindo 100% melhor”, falou o cantor. “Tive forte dor abdominal. Se eu falo muito, entra ar e começo a soluçar. Tive crise de gota”, explicou ele, tranquilizando os telespectadores.

Gota: Leia mais sobre a doença

Esta não é a primeira vez que Luciano é internado às pressas. Em abril deste ano, o sertanejo ficou internado no Hospital do Coração em Londrina, no Paraná, após um quadro de indisposição. Na época, a assessoria informou que o músico sofreu uma crise de diarreia. Já em outubro do ano passado, Luciano enfrentou um problema maior quando foi internado em Curitiba . Após brigar com o irmão no palco e anunciar o fim da dupla, o sertanejo sentiu desconforto ao misturar álcool com remédio.

Confira fotos recentes de Luciano na galeria abaixo:

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.