Apesar de não assumir o romance, cantora deixa o luxuoso hotel Chateau Marmont ao lado do ex de Jennifer Aniston

Katy Perry e John Mayer: namoro ou amizade?
SplashNews
Katy Perry e John Mayer: namoro ou amizade?

Katy Perry e John Mayer foram fotografados deixando juntos o luxuoso hotel Chateau Marmont na noite dessa quarta-feira (1º), em Los Angeles. Tudo indica que a cantora, que esteve nesta semana no Brasil, e o ex de Jennifer Aniston são mais que amigos apesar de nunca se pronunciarem sobre o  romance. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Os dois deixaram o Chateau Marmont depois de jantarem no Pace, um badalado restaurante de LA. A primeira vez que eles foram vistos juntos foi no último mês quando deixavam uma pizzaria juntos. Mas os rumores de um possível relacionamento aumentaram quando a dupla esteve no SoHo House de mãos dadas.

Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, Katy conversou com a imprensa, mas as perguntas sobre sua vida pessoal eram extremamente proibidas durante a coletiva. Quem se atrevesse a perguntar algo sobre John ou até sobre seu ex, Russell Brand , estaria fora do Hotel Fasano, local onde a estrela ficou hospedada e onde aconteceram as entrevistas. Saiba tudo sobre a passagem de Katy Perry pelo Brasil aqui .

Até junho, Katy era frequentemente fotografada ao lado do  guitarrista da banda Florence + The Machine, Robert Ackroyd .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.