Prince, Paris e Blanket estavam sob a custódia temporária de seu primo T.J., que a partir de agora terá guarda compartilhada das crianças com a avó

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson
Getty Images
Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson

Mais uma virada supreendente na recente história familiar dos filhos de Michael Jackson . A mãe do cantor, Katherine Jackson , reconquistou a guarda de seus netos  Prince , 15, Paris , 14, e Blanket , 10.

O juiz da Suprema Corte Mitchell Beckloff anunciou a decisão em audiência realizada nesta quarta-feira (1), depois de conduzir investigação sobre a condição de vida dos jovens e entrevistá-los.  “Está claro para mim que as crianças são bem cuidadas pela senhora Jackson”, declarou o juiz, segundo reportagem do jornal Los Angeles Times. “E que eles a amam muito.”

Ainda segundo a publicação, o resultado da investigação concluiu que Katherine estava fazendo um “trabalho maravilhoso” na educação dos filhos de Michael Jackson, e que eles têm uma relação “substancial e significativa” com a avó.

Um primo das crianças, Tito Joe T.J. Jackson – filho de Tito , irmão de Michael e um dos integrantes dos "Jackson 5" -, a quem o juiz havia delegado a custódia temporária de Prince, Paris e Blanket numa decisão de emergência, a partir de agora vai compartilhar a guarda dos três com a avó. Uma solução de emergência foi tomada depois que o juiz ficou preocupado com o bem-estar dos filhos de Michael ao ouvir relatos de que a avó teria teria sido sequestrada por parentes .

Uma advogada que representa as crianças, Margaret Lodise , disse que a cantora  Diana Ross , a quem Michael nomeou em testamento como uma possível guardiã de seus flhos, visitou as crianças em Calabasas - cidade onde eles vivem, nos arredores de Los Angeles - na quarta-feira e concordou com a decisão de que Katherine e T.J. tivessem a guarda compartilhada de Prince, Paris e Blanket.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.