Atriz estava internada no Hospital Pró-Cardíaco desde 22 de julho para uma cirurgia de substituição da válvula

Claudia Jimenez deixou o hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (02), onde estava internada desde o último dia 22 de julho, para uma cirurgia cardíaca.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz saiu do hospital com boa aparência, acompanhada por sua amiga Stella Torreão , caminhando e sorridente. Claudia passou por uma cirurgia de substituição da válvula aórtica e teve uma recuperação surpreendente.

Em recente entrevista ao iG , o cirurgião cardiovascular Edson Nunes - que operou Claudia no dia 23 - falou que a atriz correu riscos durante a cirurgia. "Foi uma cirurgia muito difícil. O risco dela era muito grande porque tinha as pontes todas, tórax de difícil manuseio, calcificação na aorta... Tinha tudo pra complicar, mas não complicou”, explicou o médico. A dificuldade encontrada foi devido ao procedimento médico realizado no mês anterior, em que Claudia precisou colocar quatro stents na safena.

O médico ainda garantiu que Claudia retorna às atividades normais após a alta. "A princípio nada muda depois. Vida normal", disse ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.