De bem com a vida e fazendo o maior sucesso na TV, cantora tecnobrega é a aniversariante de hoje

Gaby Amarantos: sucesso da TV em 2012
TV Globo
Gaby Amarantos: sucesso da TV em 2012

Como a cantora de tecnobrega Beyoncé do Pará, ela já faz sucesso há muito tempo. Mas o ano de 2012 vai entrar para a história na vida de Gaby Amarantos. Além de ser reconhecida pelo jornal britânico "The Guardian" como a Rainha do Carnaval de Recife, em apenas seis meses ela virou celebridade da televisão, viu sua música, “Ex Mai Love", fazer sucesso como tema da abertura da novela  "Cheias de Charme" , da Globo, foi parar no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", sentou para bater o maior papo com Marília Gabriela e até já deu um selinho na apresentadora Hebe Camargo .

Gaby, que ganhou cinco indicações no prêmio VMB 2012, é autentica, assume seu corpo como ninguém, já disse que foi empreguete e que sofreu muito preconceito com a sua música. Ela é mãe de Davi, de 3 anos, e ama tudo o que é brega: pode usar calça jeans no dia a dia, mas não dispensa uma bota dourada e adora deixar aparecer a calcinha.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

O iG Gente quer desejar à cantora um superparabéns nesta quarta-feira, 1º de agosto, dia em que Gaby comemora 34 anos. Se você também é fã do trabalho dela. Confira nossa galeria de fotos!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.