Cantora passou pelo Pink Carpet para divulgar seu novo filme, "Katy Perry - Part Of Me 3D", na noite desta segunda-feira (30)

Katy Perry na première brasileira de
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Katy Perry na première brasileira de "Part of Me - 3D"


Katy Perry marcou presença no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (30). Depois de conversar com a imprensa no Hotel Fasano nesta tarde e, pela varanda, selecionar alguns fãs para assistirem à première de "Katy Perry - Part Of Me 3D", a cantora chegou para o evento em um deslumbrante vestido prata com gliter e uma longa cauda.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Assim como em toda divulgação de filme, Katy - que só voltou para o Brasil devido ao apoio dos fãs durante o show de São Paulo em setembro de 2011- posou para fotos e conversou brevemente com a imprensa.

Perguntada se voltaria a se apaixonar, j á que está separada de Russell Brand desde dezembro de 2011 , a cantora mostrou-se otimista. "Claro que me apaixonaria novamente. Se apaixonar é ótimo, adoro estar apaixonada. Ainda mais se fosse um homem bonito, cheiroso", falou.

A cantora ainda brincou com o jornalista Felipe Andreoli , do CQC, da Band, assim que ele entregou uma peruca com cabelos encaracolados, assim como os dele. "Mas com que cabelo foi feito?", perguntou ela, aos risos, apontando a cabeça e as partes íntimas. No mesmo tom de brincadeira, o jornalista respondeu que ela só teria a resposta mais tarde, assim que usasse.

Simpática e com grande sorriso no rosto, Katy autografou algumas fotos e revistas de fãs que a aguardavam no evento.

Os 300 fãs - que foram selecionados por meio de promoção do site de fã-clube oficial da cantora no Brasil - gritavam histericamente "Katy, eu te amo" o tempo todo.

Alguns famosos também prestigiaram o evento. Flávia Alessandra conversou rapidamente com a imprensa para contar sobre suas recentes aventuras pelo universo adolescente. "Estamos nessa fase, mas é muito bom", comentou.

A atriz disse ainda que adora as músicas pop e faz questão de acompanhar sua filha Júlia nos eventos. "A época de música dela é muito melhor do que a minha. Jennifer Lopez, Katy Perry, pode contar comigo. Estou atualizadíssima, só lá na malhação e ouvindo", concluiu ela, que tirou inúmeras fotos de Katy Perry para sua sobrinha, que até preparou kits para entregar à cantora e ficou hospedada no mesmo hotel.

Leia também: Katy Perry: “Não preciso de príncipe encantado”

Pérola Faria e Miguel Rômulo também marcaram presença na première. À tarde, Luciano Huck gravou uma entrevista exclusiva com Katy no Fasano. Ele tumultuou a porta do hotel para encontrar um fã para falar com Katy. Mas o apresentador aproveitou a viagem para levar seus dois filhos, Benício e Joaquim , para conhecer Katy Perry.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.