Ator participou de um desfile em São Paulo e disse como lida com o assédio do público e que já encontrou a sua ‘Tessália’

José Loreto sentiu o sucesso que seu personagem Darkson, de “ Avenida Brasil ”, está fazendo ao desfilar na tarde desta segunda-feira (30) no Mega Polo Moda, em São Paulo. O público feminino presente no local foi à loucura quando o ator subiu na passarela, principalmente quando ele dançou igual ao seu papel na novela. “Está todo mundo vindo com o maior carinho falar comigo. Estou fazendo tão feliz meu personagem, que estou levando essa felicidade para a galera que está assistindo”, disse ele, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Apesar dos passinhos, Loreto garante que não tem nada em comum com o que interpreta na trama das nove. “Darkson é totalmente diferente do José Loreto, calça baixa, camiseta, é ‘pra fora’. Já eu sou ‘pra dentro’, introspectivo, gosto de passar imperceptível. Agora, por exemplo, estou um pouco encabulado com esse monte de câmeras. Mas o Darkson adoraria, porque ele quer ser um pop star”, explicou.

VEJA: Nina x Débora Falabella: Elas têm algo em comum?

O ator ficou ainda mais tímido quando o assunto foi o assédio do público feminino. “Meu personagem tem ‘tirada’ para tudo. Acho que estou aprendendo. Estou sabendo driblar um pouquinho por causa dele". Quanto às cantadas de homens, Loreto falou que também consegue lidar tranquilamente. “Não tenho preconceito nenhum, recebo (cantadas) igualmente e driblo igual. Só um pouquinho mais assustado, mas tudo bem”, respondeu, entre risos.

A ‘Tessália’ de José Loreto

José Loreto também não é ‘mulherengo’ como o Darkson. O ator contou que já achou a sua ‘Tessália’ - na trama, vivida por Débora Nascimento -, a arquiteta Fernanda Pires , e que ela não sente ciúmes dele. “Ela é minha parceira, está acostumada. Estamos juntos há mais de dois anos. Ela me viu fazendo grupo de teatro, botando dinheiro para montar peça. E hoje estou recebendo essa popularidade, que é o que eu sempre busquei, estou realizando uma busca de dez anos. Então, ela está superfeliz”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:  José Loreto sobre fotos com Débora Nascimento: "Isso é bobagem e maldade"

Com a visibilidade de “Avenida Brasil”, Loreto tem convites para estrear peças e não pretende ter folga após a novela. “Tenho muitos projetos. Graças a Deus essa novela está me abrindo portas, é meu primeiro grande trabalho, comecei em ‘ Malhação ', em 2005. Quero emendar um trabalho em seguida do outro. É tão gostoso o que eu faço que não preciso de férias”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.