Filha Michael Jackson vai às compras com uma guarda-costas feminina na Califórnia

Enquanto passa por um imbróglio familiar, Paris Jackson , filha do meio de Michael Jackson , tenta levar uma vida normal de adolescente de 14 anos. Acompanhada de uma segurança feminina, a garota foi vista nesse domingo (29) na livraria Barnes and Noble, na Califórnia, comprando um dos sucessos literários do momento nos Estados Unidos, o livro “Pure”, nova obra de Julianna Baggott .

Ao perceber a presença do fotógrafo, Paris, que estava com as unhas pintadas de cores diferentes e short curto, tentou esconder o rosto. 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

O flagra na livraria aconteceu dois dias depois da Justiça de Los Angeles ter decidido que Katherine Jackson , mãe de Michael, e TJ Jackson , sobrinho do cantor, terão que dividir a guarda de Paris e dos irmãos Prince , de 15 anos, e Blanket , de 10.

O motivo da decisão é que a avó, de 82 anos, seria incapaz de supervisionar adequadamente as crianças devido ao "envolvimento de outras pessoas".

No acordo, no entanto, é Katherine quem terá acesso aos US$ 60 mil (R$ 123 mil) que recebe por mês para cuidar dos netos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.