Produtor chegou a ganhar oito pontos na cabeça depois de apanhar de policiais

Latino dando queixa na delegacia de Nazareno
Reprodução/Twitter
Latino dando queixa na delegacia de Nazareno

Latino foi parar na delegacia nesse domingo (29). Após fazer uma show na cidade de Nazareno, em Minas Gerais, o cantor foi prestar queixa depois que seus seguranças apanharam de policiais - seu produtor precisou levar oito pontos na testa com a agressão. "Chegaram a apontar arma pra gente", escreveu ele no Twitter.

Siga o iG Gente no Twitter

Latino conta que o prefeito que estava "aparentemente alcoolizado", José Heitor Guimarães de Carvalho , não autorizou os fãs do cantor a entrarem no camarim antes que seus familiares e amigos pudessem entrar. "Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo!", disse ele, que continuou: "Aonde já se viu um prefeito querer fazer media com seus aliados através do meu show? Vai se f**er! Prioridade é o povo!"

O cantor conta que ficou três horas na delegacia acompanhando os depoimentos de sua equipe. "Decepção", escreveu ele.

Leia também: Justiça Eleitoral de Minas Gerais multa Zezé di Camargo

Procurada pelo iG Gente , a assessoria da Prefeitura de Nazareno "constesta todas as declarações de Latino". Segundo a jornalista responsável, Angela Lima Silva , o prefeito entrará com uma ação de danos morais contra o cantor. "O prefeito não estava alcoolizado e queria justamente o contrário: que Latino atendesse primeiros os fãs para que ele entrasse no camarim", disse ela.

De acordo com Angela, Latino teria deixado seus fãs esperando por duas horas e queria atender primeiro o prefeito. Além disso, a agressão a seus seguranças e produtor por policiais nada tem a ver com o político. "O Latino misturou tudo no Twitter", continuou ela, que não soube descrever o momento que tudo aconteceu.

José Heitor está deixando a prefeitura de Nazareno e o show de Latino seria uma espécie de "coroação" do final de seus oitos anos de mandato, de acordo com Angela. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.