Cantora acredita que sua filha Aysha sofre preconceito no mercado por estar acima do peso

Aysha e Simony
Claudio Augusto
Aysha e Simony

Sucesso em “ Carrossel ” como a pequena Laura, Aysha , filha de Simony , tem participado de diversos eventos. Mas, de acordo com a cantora, nenhum deles é ligado à moda, o que ela acredita que seja preconceito com a filha, que está acima do peso. Pelo Twitter, Simony desabafou após o recado de um de seus seguidores avisando que dois personagens da novela fariam um ensaio de moda nos próximos dias. “(...) Acho que eles não chamam gordinhas pra desfilar, o que acho um absurdo”, afirmou a cantora. “Engraçado. Depois dizem que não existe preconceito . A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile. As lojas de criança só fazem roupas pra magrinhas? Não entendi”, seguiu Simony.

VÍDEO : Veja como está o elenco de Carrossel 23 anos depois

A cantora costuma defender suas filhas com unhas e dentes. Recentemente, Simony prometeu processar um internauta que chamou sua caçula, Pyetra, de “demônio”.

“Estou tomando minhas providências judiciais, esse rapaz não pode ficar impune. Espero que a minha filha nunca saiba dessa história, ela jamais entenderia uma maldade como essa”, declarou Simony na época. Além das duas garotas, Simony também é mãe de Ryan , de 10 anos.

Veja mais! Simony: “Estou cuidando mais da minha filha do que de mim”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.