Prestes a retomar a carreira, cantora evita comentar polêmicas sobre o conturbado casamento de seus pais, Zezé di Camargo e Zilú

Em meio a polêmicas que acontecem na família Camargo, desde o ano passado,  Wanessa não quis comentar sobre a atual. No caso, as  acusações de traição de seu pai, Zezé di Camargo, com sua mãe, Zilú . “Minha política de vida é não responder pelos outros”, disse ela na noite desta quinta-feira, (26). A cantora esteve no aniversário de 02 anos de Maria Eduarda , filha da atriz Luciele Di Camargo - irmã da dupla sertaneja "Zezé Di Camargo & Luciano" -, e do ex-jogador de futebol Denilson , no Buffet infantil Spasso Splash, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A mãe de José Marcuz , de 6 meses, foi acompanhada da irmã, Camilla , encontrou os avós paternos, seu Francisco e Dona Helena , mas não levou o filhote e o marido, o empresário Marcus Buaiz , na festa infantil. “Ele ainda não está com todas as vacinas em dia e estou indo econtrar com meu marido que está me esperando porque hoje é aniversário dele e vamos comemorar, explicou.

No próximo mês Wanessa voltará ao batente, após a licença maternidade. “Volto aos palcos agora dia 11 com um show em Manaus, dia 13 gravo clipe novo e dia 14 de setembro, em São Paulo, o meu DVD”, disse ela que contou ainda como vem se programando entre o filho e a carreira. “Tenho que tirar o leite, sair de casa, toda uma logística, dá um trabalhinho mas vale a pena”, disse. “Meu coração fica na mão quando fico o dia inteiro fora, quero chorar de dor no coração, e já fiz a doideira de tirar ele do berço só para abraça-lo e beijá-lo, mas graças a Deus ele não acordou. É difícil e eu estou sofrendo com isso. Eu o abraço como fosse ficar dias longe dele”, desabafou a cantora.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.