Apresentadora não quis mais falar sobre o fim do namoro com Fábio Faria e brincou sobre sua boa forma. “Só tenho a cintura fina, o resto é grande”, disse

Sabrina Sato
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Sabrina Sato

Sabrina Sato foi uma das pessoas mais assediadas da festa de confraternização do Grupo Bandeirantes, chamada “Seo João”, na noite desta quinta-feira (27), na sede da emissora em São Paulo. Logo que chegou, a apresentadora foi cercada por fotógrafos, jornalistas e convidados, que se espremiam para fazer uma imagem dela. “Estou aqui trabalhando, gravando, me divertindo E encontrando pessoas que admiro”, disse Sabrina.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Vestindo calça jeans e uma camisa amarrada, que deixava sua cintura fina à mostra, Sabrina contou que não faz regime para manter a forma. “Que nada, como pra caramba. E só tenho a cintura fina, o resto é grande”, respondeu, entre risos.

LEIA MAIS: Sabrina Sato: "O namoro não terminou por falta de amor"

Com o fim do relacionamento com Fábio Faria  no início de julho, Sabrina evitou falar do assunto, mas revelou que está ‘na seca’ desde então. “Estou sem beijar na boca desde que terminei o namoro. Não tenho tempo, gente”, afirmou ela, que negou que tem recebido mais cantadas agora que está solteira. “Está tudo igual, não tem dessa não”, finalizou a apresentadora.

Veja mais fotos de Sabrina e outros famosos que estiveram na festa "Seo João":

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.