Dois meses após oficializar a união, casal ainda não conseguiu ter a lua de mel

Ceará e Mirella Santos
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ceará e Mirella Santos

Apesar de estar acompanhado da mulher, Mirella Santos , Wellington Muniz , o Ceará, apareceu sem a aliança na festa de confraternização do Grupo Bandeirantes, a “Seo João”, na noite desta quinta-feira (27), na sede da emissora em São Paulo. “Eu perdi a aliança hoje! Perdi gravando para o ‘Pânico’. Porque no verão o dedo incha e no inverno desincha, aí, a aliança caiu”, explicou o humorista, que garantiu que a esposa não ficou brava.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Prestes a completar dois meses de casados, Ceará e Mirella falaram da vida a dois. “Está maravilhoso! A gente já se curtia e era praticamente casado. Foi só assinar a papelada, fazer a cerimônia e juntar as escovas de dente”, disse ele. Por conta do trabalho do humorista, o casal ainda não teve lua de mel. “O ‘Pânico’ chegou agora na Band e a gente tem que mostrar serviço, não perder a pedalada. Eu não tive lua de mel, mas quando eu tirar férias vou aproveitar para isso”, contou.

LEIA AINDA: Mirella Santos e Ceará se casam em SP: "Dia mais feliz da vida

Sobre ter filhos, Mirella revelou que ainda não está nos planos. “Deixa a gente curtir mais um pouquinho, tem a lua de mel ainda. A gente tem que curtir mais a vida de casado para ter um filho, mas se acontecer será muito bem vindo”, comentou.

Mirella de Novo Visual

Há alguns meses, Mirella não tem mais usado as lentes azuis nos olhos, das quais foi adepta por muito tempo. “Abandonei de vez”, contou. A apresentadora ainda garantiu que a operação que fez recentemente no nariz foi totalmente por conta da saúde e não estética. “Eu tive um problema de desvio de septo e carne esponjosa. Como mudei pra São Paulo, sofri com a poluição e a mudança de clima. Então, meu médico fez uma microcirurgia”, afirmou.

Longe da televisão desde março, quando saiu do “TV Fama”, da RedeTV!, Mirella fez mistério sobre seu próximo projeto. “A Karina (Sato , empresária) está negociando, mas ainda não posso falar. Mas é televisão. Se Deus quiser, em breve. Estou agoniada já!”, concluiu.

Veja mais fotos de Mirella Santos e Ceará e de outros famosos na festa de "Seo João":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.