O sobrinho do cantor TJ Jackson será o guardião temporário, com o objetivo de ajudar Katherine nos afazeres diários

Katherine Jackson
Getty Images
Katherine Jackson

Katherine Jackson irá compartilhar a guarda dos três filhos de Michael Jackson , Prince , de 15 anos, Paris , de 14, e Blanket , de 10, com TJ Jackson , sobrinho do cantor. TJ será o guardião temporário para "ajudar Katherine, de 82 anos, nos afazeres diários com o cuidado das crianças".

Siga o iG Gente no Twitter

No dia 25 de julho, Katherine havia perdido o direito de custódia dos filhos de MJ por decisão da Justiça de Los Angeles . Ela seria incapaz de supervisionar adequadamente as crianças devido ao "envolvimento de outras pessoas".

"A senhora Jackson está extremamente satisfeita com a perspectiva de desfrutar o prazer de criar os filhos de Michael sem o tédio dos afazeres cotidianos e agora irá focar sua atenção em ser avó e educar as crianças", disse o advogado Perry Sanders nesta sexta-feira (27).

No acordo, é Katherine quem terá acesso aos US$ 60 mil que recebe por mês para cuidar dos netos. Na quarta (25), ela se pronunciou pela primeira vez após o sumiço e as notícias de que teria sido sequestrada pelos próprios filhos. Katherine afirma que estava passando uma temporada na casa da filha Rebbie no estado do Arizona para se recuperar de alguns exames de saúde que realizou.  Katherine Jackson foi dada como desaparecida no último domingo (22) depois que seus netos ficaram sem notícias durante uma semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.