Apresentadora falou ainda que está menos “neurótica” com a boa forma e que pode voltar ao Carnaval

Adriane Galisteu
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu

Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice , foram juntos à festa de confraternização do Grupo Bandeirantes, “Seo João”, na noite desta quinta-feira (27), na sede da emissora em São Paulo. O filho do casal, Vittorio , estava em outro ‘programa’ com a avó materna. “Ele foi ao aniversário do Denílson , aqui da Band. Falei para minha mãe que tinha de ficar me ligando e dizendo se está tudo bem. Coisa de mãe! Sou do tipo que quero saber tudo! Quero saber se ele está feliz, se divertindo, se está tudo bem”, disse a apresentadora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Com Vittorio sempre na mídia, por conta do jeito que Galisteu o veste, todo cheio de estilo, ela contou querer que o filho entenda um pouco como é sua vida. “Quando ele tiver a opinião dele, vou respeitar. Como ele é pequeno, eu procuro trazer ele para a minha verdade e a minha realidade. Eu não vejo que cause nenhum problema ou algum mal. Pelo contrário, se você tocar a vida com naturalidade, até os problemas mais difíceis ficam naturais”, opinou.

LEIA MAIS:  Galisteu nega briga com Claudia Leitte e comenta alfinetada de Val Marchiori

Galisteu ainda falou do desejo de ser mamãe novamente. “Eu tenho falado com o meu marido sobre o segundo filho. Eu já liberei! Ele está um pouco receoso. O Alê é um baita paizão, mas ele acha muito cedo. Eu sempre digo ‘pode ser cedo para você, mas eu tenho 39 anos e não é tão cedo assim’. Eu queria ter mais um, já está liberado e agora seja o que Deus quiser. Estou sem usar nenhum anticoncepcional”, revelou.

Sem Neurose Com o Corpo

Adriane Galisteu está com o corpo sempre em forma, porém, ela garantiu que não trata isso com imensa preocupação. “Eu corro, como todo mundo sabe, mas a minha neurose acabou quando o Vittorio nasceu. Antes eu tinha uma neurose. Hoje eu toco a vida, malho porque gosto, corro quando dá. Corro porque me faz bem”, explicou.

Rainha de Bateria

Adriane Galisteu ficou feliz em saber que as escolas de samba Unidos da Tijuca e Portela estão sem rainha de bateria para o ano que vem. Mas não por não gostar delas, e sim porque a apresentadora, que já desfilou pelas duas agremiações cariocas, pode reassumir o posto. “Estou achando que ano que vem estarei na avenida! Qualquer uma das duas que me chamar, eu topo. A Portela me despontou na avenida e a Tijuca me cativou o amor. Não que eu não respeite as outras escolas, mas estas duas são especiais para mim”, afirmou.

Veja mais fotos de Adriane Galisteu e outros famosos na festa "Seo João":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.