Atriz foi fotografada ao lado de Martin Henderson, de 37 anos, em Connecticut

Discretamente, Ashton Kutcher começa a namorar Mila Kunis e sempre foge dos paparazzi , mas Demi Moore faz questão de mostrar que também seguiu em frente e superou o término do casamento com o ator. De acordo com a revista “Life&Style”, Demi está namorando o ator neozelandês Martin Henderson , de 37 anos, com quem circulou sem medo de ser fotografada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Henderson – que atuou nos filmes “Fúria em Duas Rodas” e “O Chamado” – foi fotografado ao lado de Demi durante um passeio romântico no estado de Connecticut, onde o suposto novo casal está hospedado para se divertir.

A publicação informa que, durante a viagem, o novo casal teria jantado na casa de amigos, de onde saíram felizes e juntos. Alguns dias depois do almoço, eles teriam saído e Demi teria dançado de maneira sedutora para Henderson ao ouvir uma música de Colbie Caillat na fila de uma padaria.

Ainda de acordo com a revista, os dois estão aproveitando a viagem para fazerem caminhadas durante a manhã, participarem de churrascos com amigos no período da tarde, passeios à noite. “Eles estavam bastante à vontade e foram muito gentis um com o outro”, falou uma fonte à revista. “Demi está muito bem: saudável, comunicativa e feliz”, completou.

LEIA MAIS: Ashton Kutcher e Mila Kunis são flagrados se beijando

Nas fotos, Demi aparece sorrindo ao lado do ator. No início deste ano, após o divórcio de Ashton, Demi foi internada às pressas em um hospital de Los Angeles por conta de uma exaustão. Mais tarde, no entanto, foi descoberto que a atriz estava sofrendo de distúrbios alimentares e ainda teria usado substâncias ilegais. Para se recuperar, a atriz ficou internada em uma clínica de reabilitação e longe dos holofotes por bastante tempo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.