Enquete do iG Gente mostra que público não condena o novo casal. Parcela dos leitores acha que eles deveriam ter consultado Monalisa antes de iniciar o romance. VOTE AGORA!

Tudo aconteceu pelas quebradas do Divino, o bairro fictício da periferia do Rio onde o coração bate mais forte pelo Divino Futebol Clube, as moças sonham ganhar o concurso "Garota Chapinha" e Monalisa ( Heloísa Perissé ) é dona da rede de salões de beleza Monalisa Coiffeur.

Quem assiste " Avenida Brasil " (e quem não assiste?) acompanhou a confusão. Silas ( Ailton Graça ) era louco por Monalisa, melhor amiga de Olenka ( Fabíula Nascimento ). Para conquistá-la, inventa que está muito doente e tem pouco tempo de vida. Esse drama convence Monalisa, que se casa com ele, mas descobre na lua-de-mel que era tudo mentira e manda o marido passear. 

O casamento de Monalisa e Silas, que dura só até a lua-de-mel
Divulgação/TV Globo
O casamento de Monalisa e Silas, que dura só até a lua-de-mel

Com pena, a melhor amiga dela começa a visitá-lo, na intenção de consolar o amigo. O cuidado vira desejo e os dois começam a ter um caso secreto. Quando Monalisa descobre, faz um escândalo e dispensa para sempre (por enquanto) a sua ex-melhor amiga.

Silas e Olenka: traição à Monalisa?
TV Globo/Divulgação
Silas e Olenka: traição à Monalisa?

O casal é expulso da roda de amigos, mas (por enquanto) segue junto. 

O público votou na enquete e o resultado parcial deu empate técnico (36,5% contra 35% dos votos) entre duas alternativas. A mais votada foi: "Não foi traição, porque Silas e Monalisa estavam separados".  Em segundo lugar está "Olenka deveria ter perguntado antes se Monalisa se importaria". 

Menos votadas foram as alternativas "Olenka errou" (14%), "Olenka agiu de má-fé e traiu a amizade" (9,5%), "Ela agiu certo, porque a fila tem que andar" (4,5%). 

E você, votou? Clique aqui e VOTE AGORA

Vote também : " O que você está achando de Gabriela ?" 

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.