Ator estava com os amigos João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme e comentou como foi feita a partilha dos cinco cachorros depois da separação de Giovanna Ewbank

Passado o auge da turbulência em sua vida pessoal,  Bruno Gagliasso  vai tocando a vida. Separado de Giovanna Ewbank há pouco mais de um mês, o ator estava entre os convidados de um animado jantar na casa da promoter Alicinha Cavalcanti , nessa quinta-feira (26), em São Paulo. Entre amigos, como a atriz  Fernanda Paes Leme e João Vicente Castro , marido de Cleo Pires , ele contava com entusiasmo da recente viagem que fez à Europa e das novidades na vida dele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Bruno passou uma temporada em Barcelona, onde participou de um festival de artes cênicas, e parecia motivado para dar início ao seu próximo trabalho: em breve ele começa as filmagens do longa baseado na  vida do cantor Leonardo .

Com barba e cabelos compridos, Bruno estava usando seu acessório inseparável nos últimos meses, um gorro. Sobre o a relação com a ex, ele limitou-se a dizer que “dos cincos cachorros que tinha”, ele ficou com dois.

O motivo do jantar era homenagear o vice-presidente de operações Internacionais do Twitter, Shailesh Rao . Bruno, assim como Fernanda, possui mais de 2 milhões de seguidores no Twitter. No entanto, ele não “dá as caras” pela rede social desde 18 de junho, um dia após anunciar o fim de seu casamento com Giovanna.

Bruno e Giovanna terminaram a união de dois anos e três meses depois do ator ter confessado  um breve affair com a modelo Carol Francischini . A top está grávida e o filho pode ser dele.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.