Mãe de Michael Jackson fala pela primeira vez sobre seu "sumiço" na última semana; com a decisão, ela deixará de receber US$ 60 mil

Michael Jackson com a mãe Katherine Jackson em 2005
Getty Images
Michael Jackson com a mãe Katherine Jackson em 2005

Katherine Jackson está devastada com a perda da guarda dos filhos de Michael Jackson . Aos 82 anos, ela falou pela primeira vez sobre os últimos acontecimentos em uma entrevista à "ABC News" nessa quarta-feira (25), logo após a decisão do juiz Mitchell Beckloff de transferir provisoriamente a custódia de seus netos Prince , Paris e Blanket , para o sobrinho TJ Jackson , 34 anos, filho do irmão do cantor, Tito .

Siga o iG Gente no Twitter

"Estou arrasada e não posso acreditar que no momento que estive longe de casa, meus netos foram tirados de mim. E estou voltando", disse ela. Katherine alegou que a decisão do juiz foi "baseada em mentiras". Sobre as notícias de que ela havia sido "sequestrada", ela afirmou: "Estou aqui hoje para que todos saibam que estou bem, meus filhos nunca fariam uma coisa dessas comigo".

Durante o período em que esteve no Arizona, na casa da filha Rebbie , Paris chegou a escrever no Twitter que não conseguia contato com a avó, e esse foi o motivo que desencadeou os rumores de seu desaparecimento. "Oito dias... alguma coisa está errada, ela não é assim... Eu quero falar com a minha avó!", escreveu a menina de 14 anos.

Katherine disse que o motivo de não ter ligado para os netos era porque estava de repouso por ordens médicas, e que simplesmente "não queria receber nenhuma chamada enquanto estivesse lá".

Segundo o site de notícias "TMZ", se a perda da guarda das crianças foi definitiva, Katherine deixará de receber os US$ 60 mil por mês. O dinheiro será transferido para o sobrinho TJ Jackson.

De volta

Paris publicou em seu Twitter na manhã desta quinta-feira (26), que a avó Katherine está de volta à Los Angeles. "Minha avó está aqui!", contou. De acordo com a revista "People", os irmãos de Michael afirmam que o motivo da crise familiar é a fortuna de MJ.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.