Néia descobre o caso da patroa com Osmundo

Sinhazinha é chantageada por Néia
Divulgação/TV Globo
Sinhazinha é chantageada por Néia

Não é só em “ Avenida Brasil ” que a empregada controla a patroa com chantagem. Em “Gabriela”, Sinhazinha ( Maitê Proença ) está prestes a passar pelo mesmo aperto. Ao contrário de Nina ( Débora Falabella ), que quer se vingar de Carminha ( Adriana Esteves ), o motivo de Néia ( Yaçanã Martins) é outro: arrancar dinheiro da patroa ao ameaçar contar a todos do caso com Osmundo ( Eric Marmo ).

“Isso aqui não é presente. É pra eu ficar de boca calada, é não? Sei que trai o Coronel Jesuíno”, diz Néia, depois de receber dinheiro de Sinhazinha em troco de seu silêncio. “Preocupe não. Sei guardar segredo. Mas quero ter do bom e do melhor. Ou conto é tudo!”, ameaça a empregada. Jesuíno ( José Wilker ) chega em casa bem neste momento, e fica desconfiado. “Está pálida, dona Sinhazinha”, diz ele. Sinhazinha disfarça, dizendo que deu dinheiro para Néia ir tomar um sorvete.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Bota na rua. Não gosto dessa aí. Tem mania de disfarçar sorriso quando me olha. Parece caçoada. Eu vou lá e mando embora é pra já”, esbraveja o coronel. Em pânico com a possibilidade de Néia entrega-la, Sinhazinha a defende: “Não! É uma pobre coitada. Além disso é difícil demais encontrar empregada. Deixe que eu resolvo o assunto. É minha obrigação cuidar da casa”, diz Sinhazinha. E agora? Até onde vai Néia com a chantagem? Aguardem cenas dos próximos capítulos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.