Intérprete de Verônica em “Avenida Brasil” disse ainda que na vida real descarta a possibilidade de se envolver com um homem que tem outras mulheres

Diferente do que acontece na ficção, Debora Bloch não cogita se envolver em uma relação amorosa como a de sua personagem Verônica, que divide o ex-marido com mais duas mulheres, em “ Avenida Brasil ”. “Não ia acontecer comigo, não há essa possibilidade”, disse ela na manhã desta quarta-feira, (25), após participar da campanha “Café da manhã é + do que você imagina!”, no restaurante A Figueira Rubayat, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Muito menos voltaria a ser amante do ex como na trama de João Emanuel Carneiro, em que Cadinho, vivido por Alexandre Borges , que está casado atualmente com Alexia, interpretada por Carolina Ferraz ,  se tornou amante da outra ex-mulher, a Noêmia, personagem de Camila Morgado . “Mas as pessoas gostam, acham divertido. É a parte leve da novela. Ficam torcendo pelo Cadinho, surpreendentemente, né?”, disse ela.

Apesar da torcida a favor do único homem da relação a quatro, Débora é contra a atitude do ex. “Eu não torço pra ele ficar com ninguém, muito pelo contrário. Torço para ele se dar muito mal e para as mulheres saírem dessa e arrumarem um cara para cada uma, bem mais legal do que ele”, falou a atriz, que acredita que Cadinho irá manter as três mulheres até o final da trama. “Sinceramente, vai ficar até o final da novela. Essa história ainda vai render".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.