Esmeralda de Souza esteve na 11ª Vara Cível, no Centro do Rio, para prestar novo depoimento da ação indenizatória que move contra o ator

A camareira Esmeralda de Souza prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (25)
Photo Rio News
A camareira Esmeralda de Souza prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (25)

Na manhã desta quarta-feira (25), Esmeralda de Souza Honório, a camareira que move ação indenizatória contra Dado Dolabella por agressão, prestou novo depoimento sobre o caso na 11ª Vara Cível, no Centro do Rio de Janeiro. O ator não estava presente na ocasião e foi representado por seu advogado, Michel Assef Filho. Uma testemunha do caso, Gerson da Silva dos Santos, também foi ouvida. A atriz Luana Piovani , que estava presente no dia da agressão , também foi intimada, mas não compareceu.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

À tarde, um despacho com o conteúdo da audiência foi publicado e incluído no processo. De acordo com o documento, a defesa de Dolabella não nega a agressão, mas mantém a posição de não pagar a indenização requerida por Esmeralda. O advogado do ator chegou a oferecer um valor de R$ 5 mil durante a audiência para que a camareira desistisse da ação judicial.

“Ela optou por aguardar a decisão judicial. Está interessada numa reparação moral, não está ali para fazer negócio. Minha cliente não estipulou um valor para essa indenização porque quem decide o dano moral é o juiz. É o valor que a Justiça entender que é razoável para o tipo de lesão que ela sofreu”, afirmou Marcelo Quintanilha Salomão, advogado de Esmeralda. Segundo ele, o próximo passo é aguardar a sentença que deve ser divulgada nas próximas semanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.