Encontro será realizado nesta quarta-feira (24) no escritório do advogado do ator

Marcelo Faria vai propor acordo à segurança agredido por ele na semana passada
AgNews
Marcelo Faria vai propor acordo à segurança agredido por ele na semana passada

A fim de colocar um ponto final na confusão em que se envolveu na última quarta-feira (19), quando agrediu o segurança Fabrício Lopes em uma boate do Rio , Marcelo Faria vai propor um acordo para que história não acabe da Justiça.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

iG Gente entrou em contato com o advogado de Fabrício, dr. Edmilson Sobral. Ele contou que o segurança recebeu um telefonema de desculpas do próprio Marcelo Faria nesse domingo (22) e que se encontrará nesta quarta-feira (25) com o dr.  Técio Lins e Silva , advogado do ator, para um possível acordo  “Marcamos para amanhã de manhã uma reunião no escritório do dr. Técio para ouvirmos o que Marcelo tem a dizer. O Fabrício está muito chateado, mas aceitou ouvir a proposta. Não estamos dizendo que vamos aceitar, estamos apenas aceitando ouvir e ver se é possível esclarecer sem um processo criminal”, disse Edmilson.

O advogado de Marcelo não foi encontrado para saber qual será a proposta que o ator tem a oferecer ao segurança agredido.

LEIA TAMBÉM:  Francisco Bosco, filho do cantor João Bosco, presenciou o ocorrido e relatou em seu Facebook

Relembre o caso:

Durante a noite de lançamento do álbum do cantor Rogê, em uma casa noturna do Rio, Marcelo Faria acabou se exaltando após ser barrado na entrada de um camarote Vip por não ter convite. Nervoso, o ator teria agredido o segurança Fabrício Lopes Lima com uma garrafada de cerveja. Na data, a assessoria de imprensa confirmou o ocorrido e afirmou que Marcelo sentia muito pelo ocorrido.

Relembre outros barracos dentro e fora da telinha: 

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.